Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Premio dos ovos de páscoa do club penguin

Este é o premio do club penguin !
Aqui abaixo eu direi aonde estam todos os ovos :
O primeiro ovo está no dance club, o segundo na prainha, o terceiro no surfe na caçamba,o quarto no dojo , o quinto na loja de presentes, o sesto na cabana perto dos peixes , o setimo na montanha nas placas que indicam sua direção o último ovo está no posto de observação é só clicar no lugar que dá para assender a luz e um ovo com uma lampada desenhada você vai achar .

2 comentários:

  1. como se pega os ovos eu achei todos mais n da para pegar pq dis que eu tenho 0 ovos

    ResponderExcluir
  2. oi linda mimi deve ter dado algum erro neh??!

    visita meu blog :

    lizadora.blogspot.com

    ResponderExcluir